domingo, 16 de março de 2008

UFA

Foi melhor que que eu pensei.

Ainda vendi meu cabelão por um preço bom.
Sabe que eu fiquei mais impressionada com os tufos de cabelo na minha mão do que com a máquina zero?
Na verdade eu até gostei, e muito, de ficar sem cabelo.
Eu achava que tinha cabeça feia, mas não. Fiquei bem com esse visual.

Estou usando peruca, quase decidi ficar careca mesmo, mas acho que as pessoas iriam me incomodar mais. Ter que ficar explicando e contando toda a história várias vezes ia ser muito "mala".

Por enquanto estou com visual "escova progressiva".
Mas vai que eu mudo de idéia e resolvo ficar careca mesmo e de boné?

Quem sabe?

3 comentários:

Anônimo disse...

vc. agora tem inúmeras opções para mudar o cabelo: perucas curtinhas, chanel, progressiva, com franja ou sem , chapeus, bonés, lenços, sem nada ecom brincos pequenininhos ou argolas grandes e se pensar mais um pouco ainda aparece opções! E deixa as pessoas perguntarem e se não tiver afim de explicar diga apenas: Eu gosto de variar!Tava de saco cheio de ter o mesmo cabelo o tempo todo..rssss.Dri, vá em frente garota, tô contigo e que Deus te abençoe e se precisar de mim procure-nos!
Eva(mãe do Felippe)

Anônimo disse...

Olá, cheguei por aqui hoje, atraves do blog do Fellipe.

Coloca uma fotinho sua... do antes e depois, pra eu te conhecer!!!

Torço por vc.

bjux.

Unknown disse...

Oi Adriana, foi ótimo você me falar que também esteve só em observação do lnh. Eu descobri a doença em agosto 2007 mas ainda não fiz tratamento algum, deixei os médicos resolverem meu caso, afinal eles estudaram para isto. Adorei ler seu blog e sempre que puder darei uma passadinha aqui. Acho muito legal esta sua relação com a doença, com certeza isto só fará bem e a cura chegará com mais facilidade. Desejo-lhe toda a saúde e felicidade do mundo. Beijos
Dida