segunda-feira, 24 de março de 2008

Lista

Desde que descobri que tinha que fazer esse tratamento, resolvi fazer - de brincadeira claro - junto com o operador da rádio, uma lista das vantagens de descer as cataratas num barril com o Pica Pau.
Ela ainda recebe itens.
Vou lembrando e contando aqui.
É ÓBVIO que o mais importante é ficar boa, mas a intenção da lista é brincar mesmo.

1 - Economizar com shampoo e depilação.
2 - Inventar desculpas esdrúxulas para o cabelo não mudar nunca - a peruca.
("Eu corto a casa 15 dias!!!" "Tenho uma cabeleireira particular!!!")
3 - Inventar mais desculpas esdrúxulas para de repente ficar sem sobrancelhas.
("A depiladora espirrou e tirou tudo!!!" "Resolvi fazer uma experiência pra ver como fica!!!" "Queria poder pintar para parecer com uma tia de 75 anos!!!")
4 - Não me preocupar com ralo do box entupido.
5 - Poder lavar a cabeça todo dia!!!!!! ( com meu cabelo quase na cintura era impossível e com o calor do Rio isso é maravilhoso)

Claro que tudo isso é para ver o lado positivo de tudo que está acontecendo e poder rir com isso.

Uma frase que já ouvi DUAS vezes e achei o FIM!!!
Depois que eu falo que estou bem e estou "na boa" com o tratamento tive que ouvir isso:

-Nossa! Mas você parece ótima. Ou você disfarça muito bem ou realmente está bem de verdade!!!!

Como assim "disfarça muito bem" cara pálida???
Eu acho o fim do mundo as pessoas acharem que eu tenho que estar mal.
ALOOOOOWWW!!!
Eu NÃO tenho que estar mal. Eu escolhi ficar bem e só está ajudando no meu tratamento.

Essa mania que as pessoas tem que só ver o lado negativo, adorar uma tragédia (tragédia do OUTRO, claro) eu realmente não consigo entender.

Mas voltando a falar coisas boas. Esse blog é para passar energia positiva para quem lê.
Assim que lembrar mais da lista escrevo aqui. Rsrsrs

Nenhum comentário: