quinta-feira, 27 de março de 2008

Blehhh

Ontem comecei a me sentir mal durante o trabalho.
Dor de cabeça, cansaço e mal estar.

Depois da rádio fui tomar a tal injeção na Cassi.
Vão ser 7 dias, não 5.
Aí fui gravar umas coisas em uma produtora. No caminho resolvi tomar um comprimido para enjôo, com medo de que esse mal estar fosse se transformar em um MEGA enjôo.

Cheguei em casa no final da tarde, só tive tempo de tomar um banho, comer algo rápido e desabei na cama.
Acordei hoje com "a cama nas costas" mas finalmente me sentindo melhor.

Espero que continue bem no resto do dia.
Hoje tenho curso de noite.

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Você tbem não pára um minuto hein??

Que bom que se sente bem!

um beijo.

Anônimo disse...

Força Adri !!
Estou contigo te acompanhando nessa batalha. Grande abraço
Liliany