terça-feira, 25 de março de 2008

Ontem

Cheguei por volta de 19:30.
Foi tranqüilo de novo. Dessa vez sem acesso de tosse.
Segundo as enfermeiras só aconteceu na outra sessão por que era o primeiro contato do meu corpo com um dos remédios.

Como meus cabelinhos estavam caindo muito e ficavam "pinicando" nas costas, resolvi raspar a cabeça ontem de noite.
É bem estranho. A gente não pega sol na cabeça, então a pele está muito branca. Muuuuito. Tipo "papel sulfite" mesmo.
Fiquei me sentindo um fantasma. Hahaha. Acho que vou comprar um blush pra passar na cabeça!! Hahaha

Essa foto eu tirei ontem, depois da sessão, com as enfermeiras:
Débora e Gisela.

Adivinha quem sou eu???
Hein? Hein?? Rsrsrs
Se quiser clica na foto que ela aparece um pouco maior.

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Que bom que está reagindo bem ao tratamento!

Gostei de ver tua foto, agora, vc tem um rosto pra mim...

Beijos e otima semana!

Adri disse...

Obrigada Luiza!!

Boa semana pra vc também!!!