sexta-feira, 28 de março de 2008

Esqueci...

...de contar que a Dra. Marta examinou os gânglios do meu pescoço na última consulta e ficou muito feliz com o tamanho deles. Alguns já sumiram, ou melhor, voltaram ao tamanho normal!! E com uma sessão só!

No meu caso o exame é sempre clínico, porque não vou tirar outro no final do tratamento só para fazer biópsia, né?

Talvez uma TC, mas só no final de tudo mesmo para saber.

O bom é ver resultado logo na primeira sessão, certo?
Aí qualquer enjôo, mal estar ou cabeça parecendo casca de ovo viram meros detalhes!!!!

ÚÚÚHHHÚÚÚ!!!!

E... lá vamos nós!!!!

3 comentários:

Luiza Lima disse...

Sabia que eu ja pensei em comprar uma peruca?

De cabelos lisos... formosos...

O meu pixaim ta cansado de tanta progressiva...
To na base da escova diaria pra manter os fios pra baixo!

beijo enorme e otimo fds.

Anônimo disse...

Se depender da sua torcida eles já sumiram para sempre e nem vai depender de TC no final para constatar... vc vai ver.
Por favor cuidado com a dengue no RJ pois vejo pela tv e já está se considerando epidemia essa situação.
Grande beijo!
Liliany

Thais disse...

Oi Adrina,

Cheguei aqui poque vi seu post numa comunidade do orkut. Recentemente, soube que um grande amigo está com linfona e tenho procurado entender e ler sobre a doença, até para ajudar a ele.
Meu pai teve CA de próstata e ficou curado. De certa forma, isso me torna mais próxima daqueles que estão enfrentando o câncer. Quero te dar parabéns pela sua força de vontade, otimismo e bom humor. Você já é uma vencedora e essa batalha vai ser apenas um cápítulo da sua vida.
Fique com Deus !