quarta-feira, 19 de março de 2008

Adiamento

Meu segundo encontro para descer as cataratas num barril com o Pica-Pau (OOOOOOOEEEEEEYYYY!!!!!!) foi adiado para segunda-feira.

Meus incríveis leucócitos resolveram chamar mais alguns parentes hoje e subiram para 2.200. Ainda não é suficiente para começar a reunião mensal dos leucócitos...

A médica confirmou que vai pedir o tal Granulokine para Cassi. Assim que chegar serão 5 lindos dias tomando injeção na barriga... IUPI... Estou tãããão, mas tãããão feliz com isso...

AAAAARRRGGGG!!!!!!

Mas como é pelo bem da minha saúde, tudo bem.
Como se eu tivesse alguma escolha.

Dããã, Adriana. Dããã...

E... lá vamos nós!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ola Adriana, tenho acompanhado seu blog com muito interesse e admiração. Interesse pois estamos travando uma batalha com um linfoma anaplasico e admiração pios descer as cataratas num barril e manter o bom humor, ´fantástico!!!!!!
Parabéns e muita força!
Selma

Luiza Lima disse...

Qdo fiz uma cirurgia, precisei tomar 10 injeção de anticoagulante na barriga ou atras do braço... chega uma hora que irrita!

Mas, se for para ficar boa, valem as picadinhas.

bjs e otima pascoa!