quarta-feira, 5 de março de 2008

UFA!

Só sinto um cansaço que vai e vem. Mas nada muito sério.
Começo a fazer um monte de coisa, de repente, paro e fico estática como um manequim de loja esperando a sensação passar.
Aqui na rádio, como trabalho sentada, nem sinto muito. Já fico "largada" na cadeira mesmo. Rsrsrs.

Ah! Fome nem pensar. Estou comendo porque sei que preciso. Várias vezes em pequenas porções.

Tenho que ir no sábado ver as perucas no centro do Rio. Já vi algumas e parecia criança.
Experimentando várias cores e tamanhos. E rindo de todos, claro, porque é engraçado ver minha cara de cabelo liso. Eu tenho cabelo cacheado e NUNCA fiz escova - é sério.
Engraçado é perceber que a maioria é de cabelo loiro ou castanho claro. São poucas de cabelo escuro. Tenho poucas opções para escolher.
Não sei se vou usar mesmo ou se vou ficar de lenços. Já comprei 4 de cores diferentes.
O bom mesmo é poder variar se eu quiser.

Vantagem dos homens. Raspar a cabeça é até moda...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o cabelo já está caindo?

Anônimo disse...

Com a sua força e coragem, com certeza de qualquer jeito ficará bem, pois penso que a real condição vem de dentro e encarar o cancer de frente te torna forte e aí, com lenço, peruca ou sem nada, estarás ótima.
Um grande abraço e parabéns pela vitória, que sei, vc já conquistou!!

Chefe Silvia disse...

Oi Adri!
Achei o link do seu Blog lá na Comunidade EU Faço / Já Fiz Quimioterapia e vim xeretar! hehe
Olha só, sobre ficar careca eu nem fiquei encucada qdo fiz a QT pela 1ª vez em 2005.
Fazia de 21 em 21 dias e logo na 1ª sessão o cabelo começou a cair. Na 2ª sessão, como fiquei de cama durante 6 dias nem me preocupei em pentear o cabelo, então tenta imaginar a muvuca q ficou! hehe
Por isso não tive dúvidas: pedi p/ minhas irmãs rasparem tudim!
Tinha comprado alguns lenços, mas não consegui usar os maleditos! rs
Como uso aparelho auditivo os lenços incomodam muuuito. Era um desconforto total.
Então decedi andar de careca à mostra. Araaaaaaaaaa quem não quisesse veer q não olhasse prá mim, pensava eu!
E não é q foi tudibom?
Só sei dizer q até de rainha africana me chamaram!
Depois da QT nunca mais consegui deixar o cabelo crescer.
Agora comecei a fazer de novo a QT e já passei a maquininha 2.
O cabelo já está caindo, beeeeeem devagar, mas já está caindo.
E lá vou eu dar uma de rainha africana de novo! :-)