sexta-feira, 7 de março de 2008

Teimoooooosa!!

É eu reconheço.
Ontem acordei com enjôo e dor de cabeça.
Não fui pra rádio e fiquei achando que ia passar logo.
ÔÔÔÔ teimosia.

Não passou nada!

No fim da tarde liguei pra Dra. Marta que me receitou Zofran, que é específico para quem está fazendo quimio.
Só depois que tomei esse santo remedinho é que o enjôo passou.
Hoje acordei ainda com dor de cabeça e a médica pediu para eu ir para o Hospital São Vicente de Paulo.
Para garantir que tudo está bem.
Pressão 10 por 6 e taquicardia.
Mais Zofran na veia e duas doses de Buscopan.
Raio X do tórax e da face (por causa de tosse que não me larga!!!) e uma TC de crânio.
Hemograma completo.

Tudo normal.

Dra. Marta acha melhor tratar essa minha rinite/fim de gripe que não acaba.
Vou tomar Zinnat por 14 dias.
Para não correr nenhum risco disso piorar.

Agora estou na casa da minha mãe esperando uma sopinha ficar pronta, sem enjôo e um pouquinho de dor de cabeça. (agora eu acho que deve ser de fome)
E minha mãe falando:
-Aprendeu agora? Na próxima vez não enrola para ligar pra médica!!!

É.
Ela tem razão.

Nenhum comentário: