segunda-feira, 24 de março de 2008

OOOOEEEEEYYYYY!!!

Hoje é dia de me encontrar com o Pica Pau para descer as cataratas num barril.

Para quem ainda não entendeu ou está chegando agora por aqui.

Farei a segunda sessão de QT hoje e serão seis no total.

Eu ADORO desenho animado antigo e resolvi escrever descer as cataratas num barril com o Pica Pau e não QT, porque eu AMO esse desenho (Niágara fools) e escolhi o Pica Pau para me acompanhar durante esse tempo. Por isso as frases "Mache!!" e "E... lá vamos nós!!" (esta de outro desenho).
Não é nenhuma referência a queda (eu não tive nenhum efeito colateral forte) e sim ao desenho que é super divertido. (os turistas de capa de chuva amarela gritando OOOOOEEEYYY!!!! para o guarda descendo as cataratas).


É isso.
Vou pegar minha capa de chuva amarela e às 14:30 vai começar minha sessão.
Por volta de 19:30 ou 20:00 acaba e vou para casa da minha mãe.
Amanhã pretendo trabalhar normalmente.

Obrigada pela força e pelos comentários de todos!!!!

E... lá vamos nós!!!!

Nenhum comentário: