quinta-feira, 20 de março de 2008

Trabalho

A Cassi não autoriza o envio do remédio das injeções para a clínica.

Eu terei que levar o laudo até eles e ir os cinco dias na Cassi para poder receber o tal medicamento.

Vê se pode...

Eu pago - e caro - o plano de saúde para EU ter que me deslocar até eles para poder tomar um medicamento...
Patético.
Para a clínica eu vou a pé pois é perto da minha casa.
Para a Cassi vou ter que pegar metrô e andar até o prédio.

Sem mais comentários...
Humpf!

P.S. - Pelo menos eles aprovaram o pedido.

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Convenios...

humpf.

Dani disse...

Força, Adriana.
É só uma pequena pedra no seu caminho. Vai dar tudo certo. Como diz o Randy Pausch, um professor americano que luta contra um câncer no pâncreas, "as paredes de tijolo só servem para nos mostrar o quanto queremos alguma coisa." Este convênio é só um murinho...você atravessa fácil.
Beijos e boa sorte!