domingo, 30 de março de 2008

De novo

Novamente, again...
Estou desconfiada que o tal enjôo aparece quando eu paro de tomar a Prednisona (corticóide).
Hoje acordei com uns três pacotes dos correios no estômago. Super embrulhada.
Na primeira sessão foi assim. No segundo dia depois de terminar o remédio o enjôo veio e como tomei os últimos comprimidos na sexta, acordei hoje assim.
Mas já tomei o santo remedinho (ondansetrona) e estou melhorando.
Estou aqui na rádio agora, trabalhando, largada na cadeira. Rsrsrs

Tem outra coisa que reparei.
Acho que é efeito colateral, mas comigo é super discreto.
Durante uns 3 ou 4 dias depois da sessão, fico com sensibilidade no maxilar. Não chega a doer, mas eu "sinto" que ele faz parte do meu crânio, sabe?
Tipo: "Nós, ossos, estamos aquiiiii!!!!Nã, nã, nã, nã!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenta o Nausedron! Ele que segura meus enjoos.

Anônimo disse...

Beijos Adri!!!!
Tenha uma ótima semana. Rezo sempre!

Anônimo disse...

Essa dor no maxilar deve ser da vincristina. Tá tomando?
Ela afeta o nervo trigemeo.
Novalgina melhora um pouco.