domingo, 2 de março de 2008

São 18:30...

... e está TUDO BEM!!

Fim de semana tranqüilo.
Ontem acordei bem e comi normalmente.
Hoje também. Não senti nada.
Ontem fiquei um pouco cansada, mas também fiquei ajudando minha mãe aqui.
Fizemos almoço, arrumamos cozinha... aquelas coisas de casa.

Vamos ver como vou ficar nessa semana.

Próximo encontro com o Pica Pau para descer as cataratas num barril só dia 20.

Amanhã trabalho normalmente.
E a gripe já passou, minha voz voltou ao normal e não vou parecer mais um "pato" no ar.
Quac!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou adorando seu pensamento positivo!É assim que se pensa e fala! Eu estou bem!.Isto só traz coisas boas.Adorei conhecer você na clínica.Continue com esta alegria espontanea e esta firmeza nos pensamentos.Você e Felippe sairão desta o mais rápido possível porque Deus os ama e quer!
bjs....Eva(mãe Felippe)

Adilson mathias moluais disse...

Tu és valente menina, vai recuperar em breve! Sua valentia e força de vontade vai superar tudo e saiba quem tem essa virtude vence qualquer obstaculo! A partir de hoje estarei por aqui junto de vc acompanhando seu dia a dia para poder conferir de perto sua recuperaçao! Adorei vc, bjus em seu coração!