terça-feira, 18 de março de 2008

Pausa...

...para novo exame amanhã.

O exame de sangue que fiz ontem estava quase todo normal.
Só meus incríveis leucócitos que estão em 1.900 (o mínimo é 5.000).

A dra. Marta acredita que amanhã o nível estará melhor.
Bem cedo faço outro exame.

Se não melhorar não poderei descer as cataratas num barril na quinta. (P.S. Estou assistindo Pica-Pau enquanto escrevo esse post... hehehe)
E já sei que terei que tomar uma tal injeção ( 5 dias na barriga. ERG!) chamada Granulokine para melhorar o nível dos leucócitos. (acho que é isso)

Por isso vai começar o segundo round da briga com a Cassi, que pode "implicar" com o pedido desse remédio.
Eles conseguiram dizer que eu não tinha feito um exame que estava na segunda folha do meu laudo. Deve ter sido preguiça de virar uma folha de papel.
Ou implicância mesmo.

E... lá vamos nós!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

o pior, é depender de convenios... graças a Deus ainda temos, mas tem horas, que eles causam tantos transtornos, que vc se sente na fila do SUS...e pagando caro por isso.

boa sorte!

bjs