quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sentimentos

Engraçado. Estava reparando na reação das pessoas que ficam sabendo.

Eu estou super bem. Em nenhum momento fiquei triste ou chorei (ok, ok. Chorei quando fiz alguns exames por causa da dor).
Eu sou assim na minha vida. Tento sempre ver o lado positivo das coisas.
Já tive depressão e foi muito ruim. Depois que melhorei decidi que nunca mais iria ficar pensando só nos problemas e nas tristezas da vida.
Eles existem, vão aparecer de vez em quando, mas só depende de mim "alimentar" ou não esse tipo de sentimento.
Eu escolhi só alimentar sentimentos bons e aprender com os "não tão bons".

Mas voltando...
Algumas pessoas estão agindo normalmente. Riem com as minhas piadas sobre o tratamento e brincam também.
Outras ficam com cara de pena cara vez que me olham. Aí dão aquela batidinha no ombro ou passam a mão na minha cabeça. Isso TODA vez que vem falar comigo.
Tem ainda as que souberam mas não vieram falar comigo. Estão me ignorando. Será que elas pensam que é contagioso? Alooooowwwww!!!!!

É muito interessante ver como cada um reage a um simples linfoma.

Simples sim.
Porque para mim ele é simples mesmo, eu estou ótima e vou ficar ainda MELHOR no fim do tratamento.

Mesmo com o olhar de "pena" das pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei porque mas eu ri desse post
kkkkkkkkkkkkkkkk
gostei muito do seu blog e do seu jeito de ver a vida

Obrigado, Mauricio, 15 anos '-' =*