terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Semana de exames II

Quarta foi o dia de ultrassonografia nos gânglios que incharam.
A médica, com uma sensibilidade de um elefante, depois que eu falei que tinha linfoma me fala:
-Nossa! Mas você está tão tranqüila!!! Você está tão bem!!!
O que ela queria "cara pálida"?? Que eu tivesse chorando e arrancando os cabelos??
Nem pensar!!!
Desde o dia que voltei na médica, antes de retirar o gânglio para biópsia, quando ela me disse que mesmo eu não tendo nenhum sintoma, poderia ser algo grave, decidi que nada iria me deixar triste.
A primeira vez que fui nela, há mais de 2 anos ela me explicou o que era o linfoma, então não é novidade o que estou sabendo agora...

Quinta foi o dia do novo exame de sangue.
Falei para o rapaz que tenho veia difícil e ele foi super atencioso.
EU NÃO SENTI NADA!!!
Aí contei sobre as dores para fazer a TC, que as enfermeiras falaram que minha pele é dura e ele disse:
-Colocar a culpa no paciente é mais fácil, né?
Bingo!!!
Fiz ecocardiograma também.
Parece uma ultrassonografia só que no peito. Coloca aquele gel e aparece os detalhes do coração na máquina que vai armazenando as fotos. Tranqüilo.

Resultado dos exames. Tudo normal.
Aí eu pensei. Como posso ter linfoma sem ter nenhum sintoma e com todos os exames normais?
São perguntas para a médica que fui ontem fazer o pior exame da minha vida.
E deve ser o pior da vida de qualquer pessoa.

Nenhum comentário: