quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nomes

Estava olhando o site do Felippe e ele escreve o nome dos médicos.

Sabe que nem pensei nisso?
Mas gostei.

Os exames e a retirada do gânglio do pescoço eu fiz no Hospital São Vicente de Paulo com a doutora Valdilene. Uma excelente cirurgiã oncologista. Carinhosa, preocupada com os sentimentos do paciente.
As primeiras consultas, há mais de 2 anos e as de agora fiz na clínica Centron com a hematologista Marta Colares. Muito atenciosa e preocupada também.

Lendo o site descobri que o Felippe faz tratamento na Centron também.
Eita mundo pequeno!!!
Hahahahaha!!!!

"É nóis" Felippe!!!

2 comentários:

Jak Viana disse...

Eu descobri que estava com cancer ha 7 meses. Fiz todo as as sessões de quimio... ja estava na reta final! Mas infelizmente na ultima semana descobri que ha algo errado na garganta... agora suspeita-se de metástase ou de que o foco inicial nao seja a tireóide, ja que pouco se sabe de o cacer migrar da tireóide.
Mas a palavra de ordem é Fé.
=)
Bom te achar e assim pensar em ter a sua visão sobre a doença.
Beijos e
FÉ! Sempre

Anônimo disse...

Olá Adriana. Acho muito válido colocar o nome dos médicos. Quando tudo isso passar e você estiver bem, será uma boa que outras pessoas procurem a Dr. Marta.

Que bom que colocou comentários agora no blog.

Ontem fiz as quimios pesadas, to me sentindo mal. Mas vai melhorar.

A Cassi demorar mto para autorizar mesmo, para a próxima sessão, peça com semanas de antecedencia, para não parar o protocolo por causa do plano. Ela ressarce medicamentos de uso contínuo e paga coleta domiciliar se vc precisar. Qualquer coisa te mando e-mail te dando umas dicas.

Beijos e força