sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mais uma semana

Como eu pensei.
Nada da Cassi autorizar o tratamento ainda.
A resposta deve sair semana que vem.

Sabe do que mais?
MELHOR assim.
Como devo fazer sempre às sextas-feiras, semana que vem não vou trabalhar sábado e domingo, então poderei ficar em casa tranqüila.

Eu bem que pedi pra Dra. Marta anotar o nome dos medicamentos que vão ser usados para eu poder escrever aqui. Mas eu simplesmente não consegui entender a letra dela...
E até que nem é tão feia assim!!! hahahaha!!!

Aí dá tempo para minha mãe chegar para eu poder contar para ela e para minha irmã.
Ela ainda não sabe, porque minha avó falaceu e ela teve que viajar para São Paulo para resolver as "burocracias".
Como ela foi de carro, achei melhor esperar ela voltar.
Imagina ela dirigindo sozinha na volta da viagem? (minha irmã não sabe dirigir...).

Desde que a Dra. Marta e eu lemos o laudo, tenho feito tudo sozinha mesmo.
Só alguns amigos estão sabendo.
Se tivesse que ir lá hoje, um amigo meu iria comigo.

Mas só sexta que vem.

E... lá vamos nós!!!

Nenhum comentário: