segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ufff!!!

Ok gente. Esse post é pra quem faz quimio.

Não subestime seu nível de cansaço.
Ontem trabalhei de 07:00 às 12:00 e depois saí pra fotografar (dirigi o dia todo) e voltei para casa por volta de 23:00.
Fiquei super bem o dia todo.

Mas o cansaço apareceu hoje.
Acordei MOÍDA!!!
Parece que todo cansaço que não apareceu ontem o dia todo, veio hoje.
Estou aqui na rádio agora me sentindo um saco de farinha de trigo... largado na cadeira... rsrsrsrsrs

Então, caros leitores desse humilde espaço.
Hoje sou um "caquinho" e com mais falta de ar que o normal.

Afff!!!

Acho que aprendi a lição...

Deixa de ser A-BU-SA-DA Adrianaaaaaa!!!!!!

E... lá vamos nós!!!

OBS pra Luciane:

Lu,
Apesar de ter LNH assintomático também, meu caso é diferente do seu. Vou fazer só seis sessões de quimio. Uma a cada 21 dias. Qualquer dúvida dá uma olhada no início do blog que eu explico tudo como aconteceu ou me escreve um e-mail, tá? Obrigada!!

Nenhum comentário: