quarta-feira, 30 de abril de 2008

Consulta

Fui na Dra. Marta ontem como faço toda semana que vou descer as cataratas num barril.

Ela elogiou meu progresso, minha atitude positiva que só está ajudando no tratamento e tal.
Aí contei que depois dessa última sessão (a terceira) fiquei com uma leve dormência na pontinha dos dedos indicadores da mão.
E não pode.
Estou em observação.
Se depois de sexta piorar, vou precisar trocar um dos remédios.
Aí, o novo vai ter que ser administrado em três dias...

Nem preciso contar que tive uma conversa MUUUUUUITO SÉRIA com meus dedos para eles pararem de graça e acordarem logo. Essa história de eles ficarem "dormindo" não dá não!!!

Ai, ai, ai!!!!
Vamos acordaaaar!!!

P.S. Resultado do exame de sangue de segunda. 4.500 leucócitos! BELEZA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lindíssima mesmo a primeira foto! adorei !
tenha uma ótima semana ! E diga para seus dedos que tem uma torcida imensa mandando eles pararem de palhaçada ! kkkkkk
beijos
Liliany