domingo, 13 de abril de 2008

OOOOOEEEEYYYYY!!!!!!!!!!!!

Estou atrasada por aqui...

Desci as cataratas com o Pica Pau na sexta. Dessa vez, acho que a enfermeira colocou o remédio muito rápido, senti a pressão cair com o anti alérgico. ÔÔÔ sensação chatinha. Mas passou logo.

Ontem fiquei um pouco cansada, mas hoje acordei MEGA disposta, vai entender...

O organismo reage diferente a cada sessão mesmo...

Queria agradecer a "Be Happy" pelo esclarecimento sobre o exame Pet Scan.
Já estou com a advogada preparada para entrar com mandado se o plano negar meu pedido. A palhaçada é que eles demoram 10 dias para dar a resposta.
Como se a gente tivesse tempo de sobra para ficar esperando a diretoria da Cassi que ganha uma fortuna de salário com a minha mensalidade resolver a MINHA vida... Afffff!!!!!

Mas chega desse assunto chato. Bleehhh!!!

A Dra. Marta me disse que no meu caso e do jeito que estou, a probabilidade de ter recidiva do linfoma é muito, mas muito pequena!!!

UUUUUUÊÊÊÊÊÊÊBBBBAAAAAAA!!!!!!!

Nos próximos anos serão só exames e consultas mensais.

Ahhh! E vou poder levar as próximas sete caixas de Granulokine para a clínica e vou tomar as injeções lá mesmo. Melhor, é pertinho de casa.

Nenhum comentário: