terça-feira, 15 de abril de 2008

Seguuuuuura!!!!

Definitivamente o organismo reage de uma forma muito doida mesmo...

Hoje é o último dia de Pednisona, então meu cansaço só deveria aparecer amanhã e quinta...

Então está mais ou menos assim:
Sábado acordei cansada, domingo e ontem estava MEGA disposta e hoje acordei super cansada de novo!!
Parece até que não estou tomando mais o remédio. Uma vontade de ficar na cama e falta de ar... Só quero ver amanhã e quinta... hahahaha!!!

Atenção!!!
Parque de diversões da Adriana!!!
Atração PRINCIPAL:

MONTANHA RUSSA!!!!!!!

E... lá vamos nós!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana
Como vc está ? Espero que tudo bem!
beijos
Liliany

Unknown disse...

Adri
Descobri há 15 dias que tenho o LNH, depois de um nódulo que apareceu na virilha. Vou começar o tratamento dia 28, sendo que amanhã já começo com a prednisona 60 mg. Gostaria que vc me contasse qtos ciclos foram os seus. O meu tratamento são 3 ciclos mais radio. Sou assintomática, não tenho febre, nada , graças a Deus. Mas gostaria de saber se o tratamento é mto pesado...
Fique com Deus e boa sorte.