segunda-feira, 7 de abril de 2008

Quase normal

O bom dessa última semana, isto é, semana que desço as cataratas num barril, é que o cansaço some.
Então fica mais ou menos assim. Eu desço as cataratas na sexta, aí fico com aquele cansaço que vai e vem e a falta de vontade de comer por duas semanas.
Na terceira eu volto a ter mais apetite e o "mal estar" vai embora. Aí chega a sexta que eu me encontro com o Pica Pau...

Hoje chove muito no Rio e venta bastante.
Toda vez que vem uma onda de vento eu automaticamente coloco a mão na cabeça pois tenho a sensação que a peruca vai voar e parar na cabeça de outra pessoa na rua...
Não voa, claro, mas a sensação continua...
O dia que estava na plataforma do metrô e o trem chegou (sempre dá uma pancada forte de ar) eu tive a certeza que a peruca tinha ido parar na outra estação ou na outra plataforma.
Foi ridículo. Eu fiquei agarrada com a peruca com cara de assustada. Acho que as pessoas que estavam perto de mim não entenderam muito minha cara de desespero...
Rsrsrs

Um comentário:

Ma disse...

Minha nossa! eu fiquei imaginando a cena! kkkkkkkkkkkkkk