segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Atualização

Oi pessoal!!

Me lembrei que não tinha apagado esse blog para ajudar as pessoas.

Resolvi acessar e fiquei muito feliz em ver que continuei ajudando.

Vou voltar a escrever aqui. É bom poder colaborar.

Estou ótima, fazendo exame de sangue a cada dois meses e uma TC por ano, cabelo crescendo... vou postar uma foto depois.
Meu organismo ainda não está 100% como era antes, mas entendo, foi muito remédio, não tem como o corpo ficar normal depois de tudo...

Vi que estão fazendo campanha sobre o linfoma e também para captar doadores de medula óssea.
Isso é muito bom!!!

Queria poder colaborar mais com o Hemorio, já faço um pouco falando no ar na rádio para as pessoas doarem sangue. É o mínimo que posso fazer já que eu não posso doar sangue por 5 anos.

Contem comigo no que eu puder ajudar. Vou voltar aqui sempre e responder as perguntas que aparecerem nos comentários e e-mails.

OBRIGADA PELO CARINHO!!!!
E FELIZ 2010 PARA VOCÊ!!

Um comentário:

Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Que legal ver esse blog em 1º lugar na minha listinha!

Eu só o conheci depois que você parou de postar, quando eu fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, e comecei uma busca incessante por informações via internet, livros e pessoas. E jamais vi uma descrição tão legal do que seja uma sessão de quimioterapia quanto "descer as Cataratas do Niágara". Essa imagem ficará pra sempre em minha mente.

Obrigada pelo jeito bem-humorado com que levou todo o seu tratamento, isso incentiva muita gente.

Abraço,

Carin