sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Oi gente!

Espero que esse espaço ainda possa ajudar a esclarecer e ajudar quem procura por informações sobre linfoma.

Eu fico muito feliz quando vejo que ainda tem acesso.
Não vou apagar esse blog e torço para poder ajudar mais pessoas.

VALEU pessoal!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adri!!!! Como vc está??? Pelo q andei lendo curadíssima né?? Nossa quanto tempo, estou em estado de choque pois acabei de ler o blog do felippe e vi que infelizmente ele nos deixou. Ai to triste d+, mas sei que está junto de Deus isso me conforta.
Adri como vc está ? estive sumida devido uns problemas chatos demais mas que estou conseguindo resolver. Beijos querida, fica com Deus
Liliany

Renata (impermeável a) disse...

oi linda...

inaugurei um blog ontem...
encontrei este, o seu...


como está?

beijos

disse...

oi querida, seu blog ajudou, ajuda e ajudará muita gente, assim como nós. Um grande abraço. maria lucia

Anônimo disse...

Oi!Que bom que está curada.Queria muito agradecer por tudo que escreveu nesse blog.Eu tenho exatamente o mesmo tipo de linfoma que vc teve e seu blog me esclareceu e me tranquilizou muito!Também estou fazendo um e espero que ele seja tão útil quanto o seu.É gostoso olhar a trajetória vitoriosa de alguém que passou o que eu estou passando agora.Que sua vida seja maravilhosa.

Bárbara

chadehortelann.blogspot.com

Chá de Lucia Lima disse...

Pode ajudar, sim! Tem sido de muita ajuda, apesar de não saber o que tenho ainda, tenho passado pelos mesmos exames e, posso dizer que tudo depende de cada um pois, o que para si foi o pior, para mim não foi tão mau mas, o que interessa é termos conseguido superar tudo, por muito "mal" que nos façam, por muitos "furinhos" nos deixem no corpo, qual passador de rede...aqui estamos nós!

Beijinho