domingo, 6 de julho de 2008

Respostas e notícias

Primeiro as respostas!

Taíse, meu linfoma ERA no pescoço. (gostou do ERA com letras maiúsculas? hehehe)
Selma e Luíza, agora posso comer normalmente (U-F-A!!), na rua ou comidas cruas.

Agora as notícias!

Já estou "desinchando" do efeito da cortisona. E agora facilitou pois posso fazer uma dietinha básica e exercícios. O cansaço não faz mais parte do meu ser!! (hehehe)

Meu cabelo continua crescendo desde a quinta sessão, mas ainda está pequenininho, quase meio centímetro. Já me sinto com cabelão!!! hahahaha!!!

Descobri que uma mulher da outra rádio daqui contou para todo mundo dessa outra empresa que eu estava doente (só não sei quem da minha rádio contou para ela...).
E detalhe, ela, em nenhum momento, falou COMIGO! Nem um tapinha nas costas.
Na boa, maior falta de respeito e consideração, e pior: ÔÔÔ mulherzinha fofoqueira!!!
Ela já saiu daqui e nem na despedida ela me desejou sorte, saúde, NA-DA.

Muito triste gente assim.

3 comentários:

Tatá disse...

Nossa, Dri. adorei o ERA com letras maiúsculas, rsrs.
O meu também ERA no pescoço, mas o maior ERA no mediastino (III). Já terminei as quimio e agora vou iniciar as radios pq ele ERA bem grandinho.Torça por mim.
Saiba q seu blog tem me ajudado muito, pareço criança, entro todo dia, qdo não tem nada escrito, parece que ficou faltando alguma coisa naquele dia.Mas, eu entendo, tem dia q a gente não está afim de escrever, né? Dri, te desejo 1000 FELICIDADES, SAÚDE, PAZ por mim e por aquela pessoa q vc disse q não te desejou nada disso,kkk.
bjs
Taíse

Luiza Lima disse...

Ih, liga não!

Ta cheio, lotado de gente fofoqueira por ai...
Eu tbem passo por cada uma.

Esses dias comprei um aparelho de jantar com meu namorado, o predio inteiro ficou sabendo... isso me irrita.
Odeio pessoas falando da minha vida, sem ao menos, me conhecer!

O importante é que a vitória está nas tuas mãos... e logo logo vai estar usando trancinhas no cabelo! rs

um beijo, linda
Se cuide.
Continuo torcendo por vc.

Anônimo disse...

olá, cheguei no seu blog por meio de outro, o do Felipe. Estava procurando saber um pouco mais sobre a doença da minha mÃe, LMA. Infelizmente ela não resistiu... Tenho buscado força no seu blog e no dele. Torço muito para q vcs sejam felizes e se recuperem logo. Eu sei da dor e do sofrimento q é ver a pessoa q a gente ama sofrer mas tenho certeza q vcs dois são muito amados e queridos e vão vencer essa batalha!
ah, muito legal a iniciativa de vcs de trazer algum tipo de informação sobre estas doenças.
um abraço