segunda-feira, 14 de julho de 2008

Notícias

Oi gente!!!

Vou confessar que agora que terminou o tratamento, não tenho muito que contar aqui,né? Já que o objetivo desse blog é contar o dia a dia do meu tratamento, e como ele já acabou... bem, quase... rsrsrs

Vamos ao relatório de efeitos colaterais!
Meus dedos continuam dormentes e as unhas escuras, mas sei que vai demorar um pouquinho para passar mesmo, principalmente as unhas.
Meu cabelo, que estava crescendo desde a quinta sessão, desandou a cair.
Essa semana está uma coisa, gente! Praticamente um mês depois da última sessão deu 5 minutos no cabelo!!
O travesseiro fica cheio de cabelo e tenho que limpar de manhã!! Vê se pode!

Quanto ao Pet Scan, já estou terminando de entregar os documentos com a advogada e ela vai entrar com uma liminar.

Semana que vem vou fazer a TC horrível. Blerg!

Um beijo para a Luisa e pra Taíse - boa sorte Taíse! Vai ficar tudo bem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre deixo comentários aqui, pois já adicionei aos favoritos e torço muito pela sua cura (que creio já aconteceu!), masacho qiue vc devria continuar com o blog, pra dar noticias e que sabe falar sobre música!!
Tenho certeza que vc continuaria tendo leitores.
Um grande beijo e muita saúde!
Selma

Luiza Lima disse...

oi linda!

Que bom que deu noticias!

Qdo acabar o tratamento, escreve amenidades, assim como eu faço no meu oras... pelo menos a gente tem uma forma de manter contato!

um beijão!