quarta-feira, 2 de julho de 2008

Consulta

Ontem foi tudo tranqüilo.
Parece que tudo está bem pelo exame clínico.
Agora tenho que fazer uma TC completa e o tal do Pet Scan - vou ter que entrar com mandado de segurança já que a Cassi ainda está me enrolando para dar a resposta do segundo pedido que fiz a direção geral.
A biópsia da medula vou marcar na próxima consulta em agosto.
A Dra. Marta ainda acha que vai me convencer a fazer lá na clínica, só com um remedinho pra dormir. Ha-ha-ha.
Doce ilusão. Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Agora só faço com anestesia na veia pra ter certeza que vou estar apagada na hora do exame.

Agora estou liberada para comer alimentos crus.
Fiquei tão feliz que a primeira coisa que fiz quando saí da consulta ontem foi comprar um pé de alface e um de acelga. hahaha.
É sério.
Tenho que emagrecer pelo menos 15 quilos e as verduras são super importantes na dieta.

4 comentários:

Luiza Lima disse...

Oi Adri...
Fico feliz com tuas noticias!!!

Vc não podia comer nada crú é?
Eu sou completamente leiga em relação a isso...
Mas eu não consigo comer acelga nao, não tem graça nenhuma... prefiro um bom pé de rucula! rsss

um beijo.
continuo orando por você.

Anônimo disse...

Td bem?
Fiquei muito feliz com as últimas notícias..
Tomara que vc consiga fazer logo o pet scan e possa nos brinadr com mais rxcelentes notícias.
E, sobre verduras e legumes, use um desinfetante para verduras ou umas gotinhas de cândida,. a fim de matar possíveis "inimigos".
Muitos beijos!!!
Selma

Tatá disse...

Olá,
Não sei se vc sabe mas a Abrale dá uma força pra gente conseguir o tal pet.
Vc pode entrar com dois pedidos ao mesmo tempo:um pelo convênio e outro pelo Sus, e ver qual sai primeiro.
Contra o convênio eles não movem a ação, mas te orientam e até mandam um modelo para q vc possa entrar com o processo. Já em relação ao Sus, eles mandam o modelo do requerimento, q vc deve levar até a secretaria da saúde pra protocolar. Neste caso, eles entram em contato com a secretaria da saúde para agilizar o processo. Se vc quiser, tenho todo o procedimento, pois já entrei com o pedido. beijinhos, Taíse.

Tatá disse...

a propósito, onde estava localizado seu linfoma?