quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ritmo de tartaruga

Resultado do exame de sangue de segunda-feira.
2.900 leucócitos.
Ainda baixo.
A Dra. Marta passou minha sessão para segunda. Ainda estou com tosse e com o peito congestionado.
Segundo ela, que é hematologista, meus leucócitos vão subir.

Aí, depois dessa última sessão vou começar a tomar as injeções de granulokine mais tarde, acho que é para ele agir quando a situação ficar crítica.
Vamos ver no que vai dar isso...

Estou lendo o livro "Anticâncer" de David Servan-Schreiber, um médico que teve um tumor no cérebro duas vezes e tinha seis meses de vida e já faz 15 anos que ele recebeu o diagnóstico.
Ele pesquisou muito e mudou radicalmente o estilo de vida. E é isso que ele conta no livro, como a gente pode aumentar nosso sistema imunológico e melhorar a vida com mudanças de hábito saudáveis.
Vale a pena ler, independentemente de câncer ou não.
Estou adorando.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Adri
Meu nome é Taíse e sempre visito seu blog. Fui diagnosticada com linfoma não-hodgking em fevereiro deste ano e ontem fiz meu 6ºprotocolo. Faltam 2. Meus leucócitos também costumam baixar, chegaram a 800, imagine!a princípio tomava a granolokine e também demorava pra subir, agora meu médico optou pela neulastin que são 6 doses em uma única injeção. Essa sobe rapidinho. As dores nas costas e no corpo também são maiores, mas nada que um remedinho não resolva.Talvez sua médica tenha optado pela grano pq os seus não caem tanto. Mas fique em paz, pq eles vão subir. beijinhos e boa sorte para nós.

Luiza Lima disse...

Ola Adri,

Fico feliz que tenha dado noticias!!!
Espero que vc esteja se sentindo bem... vou ver se acho o ebook deste livro e vou ler sim... gosto de histórias de superação. Nada é mais forte que a gente mesmo!

um grande beijo.

Anônimo disse...

Olá, Adri
sempre vejo seu bog. Fui diagnosticada com linfoma não-hodking em fevereiro, e agora só faltam 2 protocolos. São 8 no total.
Quanto a granoloquine, não se preocupe, comigo aconteceu a mesma coisa. Demoraram alguns dias para os meus lindos leucócitos acordarem! beijinhos e boa sorte

Anônimo disse...

oi gente linda, adoro ver a guerreira q vc é!Fique firme e forte q daqui há pouco você sai desta!Hoje estou recebendo para uma visita uma grande amiga q como vc. é guerreira, era um linfoma tipo o seu, fez a sexta e última sessão de qt e tá ótima! Vem dá uma força p nós.Estamos indo amanhã p Ribeirâo SP, rumo ao transplante com Jesus no leme! bjs,....Adoro vc....Eva

Luiza Lima disse...

oi moça...
como vc está?

bjs

Anônimo disse...

Quria oferecer esse livro a uma amiga. Onde comprou? não encontro em portugal.
coragem
obrigado

Ricardo Rocha disse...

Ola, Adri td bem?primeira vez que eu entro em seu blog.Em Junho deste ano foi dignosticado esse tipo de linfoma,me chamo Ricardo tenhu 18 anos,e esses meus leucocitos tbm demoram a subir oh...ainda hj msm tomei uma dose de granolokine, mas fica com Deus vai dar td certo.
Abrass!!!

FlávioCastro disse...

Oi Adri, boa noite!
Desculpe a intimidade e a invasão neste blog, mas minha esposa quis ter maiores informações para saber sobre "granolokine".
Tive carcinoma espinocelular na região da boca e orofaringe, tambem li esse livro e tambem me entusiasmei que esse relato magnífico, é estimulante demais.
Gostaria de comentar que desde antes de ter a confirmação dos tumores em março/08 fiz aplicações de auto hemoterapia que me fortaleceram consideravelmente pra agüentar (na época valia o trema) o tratamento de quimio e rádio, as seqüelas (trema de novo) foram mínimas e dificilmente meus leucócitos baixaram, sempre estavam dentro dos limítrofes, a aplicação não é reconhecida pela medicina porque não tem custo significativo pra indústria farmacêutica, vale a pena CONFERIR vídeos no youtube explicando os benefícios é só procurar por "LUIZ MOURA" ou "AUTO HEMOTERAPIA" e o detalhe é que não deixa as dores que vcs mencionam.
Só não esqueça nunca que diante de Deus qualquer problema é nada, cuide bem do seu lado espiritual!
Flávio Castro