sexta-feira, 6 de junho de 2008

Atualizando

Bem...
Acho que hoje estou começando a melhorar.
Até agora não tenho febre alta. Agora são 13:40. Estou entre 37 e 37,5.
A tosse continua e o nariz ainda está congestionado.
Terça foi o pior dia. Tive 40 graus de febre e passei muito mal.
Mas o antibiótico já está fazendo efeito, eita remédio bom.

Não consegui fazer outro exame de sangue para saber se meus leucócitos resolveram aparecer.
Mas como tenho que fazer um na segunda de qualquer forma, bem... fica para segunda, então.
Espero que esteja tudo bem, afinal na sexta é minha última sessão.
E preciso estar com os leucócitos em alta.

Obrigada pelas palavras de apoio, gente!

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Oi linda!

Fico feliz que a febre não tenha aparecido!

Continuo torcendo muito por vc... e que subam os leocócitos, beeeeeem pra cima!

Bjo no coração

Anônimo disse...

Querida Adri!
Tirei férias e estou preocupada pois postou pela ultima vez dizendo q estava com febre ! Como você está? Estava complicado pra eu acessar a net!!
Eu não esqueci de vc em minhas orações, estou sempre pedindo por vc e por Felipe e por todos q precisam, mas vcs dois são especiais.
Dê notícias rapidamente por favor ok?
Um grande beijo no seu coração!
Liliany