sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cada um cada um...

Pois é. Como escrevi aqui antes.
Em cada sessão o organismo reage de uma forma.
Parece que tudo que eu NÃO senti nesse tempo todo estou sentindo essa semana.

ERG!!

Nem vou entrar em detalhes, porque o objetivo desse humilde espaço não é ficar falando sobre coisas ruins.
Então falo de coisas boas, estou com sintomas não tão legais, mas agora acabou, né?

ALOOOWWW organismo!! Vamos colaborar, OK??
E vocês leucócitos!! Nada de sumirem!!!
Embora esteja desconfiada que eles se reuniram e foram passear. Terça vou saber depois do exame de sangue.

Recado pelo blog:

FELIPPE!!!!!
Meu coração e meus pensamentos estão com vocês aí, viu??
Tudo vai dar certo!!
Beijos mil pra vocês!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que tudo de ruim passe logo e vc venha contar a grande vitória! Torço muiiito!!!
E parabéns por conseguir pensar em outras pessoas enquanto trava essa luta tão grande!
Um grande beijo,
Selma