terça-feira, 17 de junho de 2008

Ontem

Meu último encontro com o Pica-Pau!!!

OOOOOEEEEYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!



Demorou tanto para passar o tempo!!! Acho que era minha ansiedade, sei lá.
Machucou minha mão pela primeira vez. Estou com a mão roxa.

Mas cá estou eu agora, trabalhando. Muda meu horário esse mês porque estou cobrindo férias de outro locutor.

Agora é esperar dia primeiro de julho para a consulta e para marcar TODOS os exames.
Só vou ter 100% de certeza e tranqüilidade com os resultados na mão.

E intervalo tomar minhas injeções e fazer os exames de sangue torcendo para minha medula colaborar...


OBRIGADA a todos pelas palavras de apoio!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que mesmo a distância e sem conhecer vc, torço como se estivessemos juntas travando esta batalha, e, por conta deste sentimento de cumplicidade, com certeza começo muito melhoe meu dia!
Esrou realmente muito feliz e fico na torcida poara qiue os exames tenham o melhor resultado possível!
Parabéns por essa vitória!
Um grande beijo
Selma

Luiza Lima disse...

Ola Adri

Fico feliz que tenha dado noticias!
Tenho certeza que vc está no rumo da tua vitória... os exames só vão confirmar isso!

um grande beijo.

Luiza.

Anônimo disse...

Oi, Adriana,
Fico muito contente em saber que esta fase acabou! que bom!
E torcendo para que os resultados venham maravilhosos!
Um beijo,
BeHappy

Tatá disse...

Que legal, Adri.
Sempre visito seu blog.
Boa sorte e fique com Deus!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!
Tudo vai dar certo nos exames.

Anônimo disse...

querida adri,lí hoje seu comentario sobre sua dõença que também é a minha, em 2003 fiz um tratamento de qtradioterápia,sofrí com a baixa dos glóbulos
brancos.Houve retorno em 2005 e com a ajuda de uma médica que me indicou multi mistura, meus leocócitos não baixaram mais e eu pude tirar de letra meu tratamento,é um pó que vende em lojas do mundo verde nos shomppig.