terça-feira, 27 de maio de 2008

Terça-feira...

e está tudo bem!!

Continuo animada, mas também, dessa vez, não estou exagerando.
Encontrei o pessoal de fotografia no sábado, mas logo voltei para casa para descansar.
O passeio continuou e eu preferi não ir.
Realmente. Bem melhor. Domingo eu estava "inteira"!!!! rsrsrs

Efeito ruim do tratamento.
Algumas coisas que você JÁ TEM podem piorar. Exemplo?
Tenho uma leve psoríase nos dedos das mãos.
Aí agora ficam descascando e ressecados direto.
Mas faz parte... e também já está acabandooo!!!

Agora é contagem regressiva!!
Decidi fazer uma mini festinha no dia da minha última sessão.
Devo levar um bolo e balões coloridos!!!
Ia levar uns salgadinhos, mas como é melhor evitar fritura, desisti. Vai ser só bolinho mesmo.

IUUUPI!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito feliz de ter estas ótimas noticias suas!!
Continue lutando, que continuamos orando e torcendo!
E parabéns pela sua solidariedade, em meio a sua luta, sua preocupação coma luta do Felippe...Muito lindo isto!!
Beijos
Selma