terça-feira, 20 de maio de 2008

Ihhh!!!

Levei puxão de orelha e com razão!!!

Andei sumida aqui do blog, mas está tudo bem!!
É que apareceram alguns trabalhos extras (OBA!!) e quando chegava em casa nem me animava em ligar o computador...

Vamos aos últimos relatórios!!
Sem me estender muito porque post grande é chaaato... rsrsrs

Hoje tive consulta com a Dra. Marta e depois de contar sobre a "saga" do meu pé "de bolinha" direito, chegamos a conclusão que a dor inicial foi só muscular mesmo e o inchaço foi da "abstinência da cortisona"... Nhééé!!

Ontem tive 38,5 de febre, mas peguei uma virose qualquer, também estou com o nariz entupido e rinite. Hoje já estou com 37,5. Devo descer as cataratas num barril na sexta.

Quanto ao exame Pet Scan, a Cassi recusou mesmo e vou entrar (eu não! a advogada!) com mandado de segurança. Sobre isso não escrevo nenhum comentário engraçadinho porque só tenho vontade de xingar e palavrão não combina com esse humilde espaço.

Continuo inchada e espero que não piore muito até meu último encontro com o Pica-Pau.
A Marta disse que posso fazer "drenagem linfática" assim que terminar o tratamento. UÊBA!

Ihhh! O post já está ficando muito grande...
Fico por aqui e volto logo, eu prometo.

Nenhum comentário: