quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cof, cof

A rinite me pegou para valer e me virou do avesso.
Coriza, nariz entupido e muita mas muita tosse seca. Eu disse MUITA.
Estou até rouca de tanto tossir.

E não adianta spayzinho nenhum.
E pelo visto nem remédio, pois já tomei anti alérgico, xarope, fiz inalação e a tosse continua firme a forte.
Para dormir é um tormento...

Mas a febre baixou e amanhã vou descer as cataratas com o Pica Pau!!!
E é a penúltima!!!
OOOOOEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Adri...
Encontrei seu blog enquanto preparava uma aula para uma turma de 7ª série (sou profª de Ciências). Li também o do Fellipe. Durante a aula acessamos o blog de vcs e os alunos gostaram muito de ver como vcs enfrentam o tratamento. A ideia q eles tinham era "QT = tristeza profunda".
Espero q vc desça as cataratas da maneira mais alegre possivel, estou torcendo muito por vc.
Abraços
Jane