sexta-feira, 9 de maio de 2008

Meu pé direito

Eu fui para Paraty com meu pé direito doendo muito.
E começou de repente.
Quando cheguei na rodoviária ele começou a doer do nada.
Isso faz duas semanas...
Bem...
Tomei 5 dias de Prednisona e a dor passou, acabou a Prednisona e a dor voltou...
Dói na sola do pé e parece que é no músculo.
Ontem quando cheguei da aula percebi que ele está ligeiramente inchado.

Agora parece que é algum efeito colateral.
OK, OK.
MEIO efeito colateral já que é em um pé só.

Eu sempre acho que vai passar logo, por isso não ligo pra minha médica. Mas vou acabar ligando...

Quanto aos meus dedos, eles permanecem iguais.
Um pouco dormentes, como estavam antes da sessão. Ainda bem!!!

Dedinhos obedientes!!!
rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde anda vc???
Estou preocupada, pois td dia leio seu blog e já está há muitos dias sem novos post!!!
Espero que esteja bem, apenas atarefada.
Dê boas noticias!!!!
Beijos
Selma