quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atualizando...

Recebi alguns comentários e vou responder aqui nesse post.

Hoje, depois de quase 3 anos do final do tratamento, continuo bem (porque pra mim durante o tratamento também estava bem...).
Ainda sofro alguns efeitos colaterais por causa do tratamento, mas não se esqueça que cada organismo reage de uma forma.

Chirles, respondendo sua dúvida sobre o cabelo...

Meu cabelo, na época, era quase na cintura de tão comprido.
Não cortei mais curto para acostumar com a ideia.
Fui à uma loja de perucas e raspei a cabeça direto.
Vendi o cabelo e confesso que foi um alívio, pois a sensação do cabelo caindo aos "tufos" é bem pior.
Na verdade, nem estava preocupada em estar com ou sem cabelo.
Só me concentrei em ficar bem durante todo o tratamento.

Não se preocupe. O tempo passa rápido e quando você perceber ele já vai estar comprido de novo.

4 comentários:

Alexandre Dias disse...

Vou eu lá descer as "cataratas com o PicaPau".
Adorei a expressão e adotei no meu FB.
Seu blog foi muito bom p me esclarecer, obrigado Adri.
Para meus amigos, digo sempre que Papai do Céu está me dando um puxão de orelha, me dando mais uma chance de agora fazer a coisa certa.
Boa sorte pra ti... as cataratas me aguardam !!! rs
Tenha uma semana iluminada,
Alexandre Dias

mari gomes disse...

Oi, Adri! Tudo bem??

Meu nome é Mariana e eu acompanhei seu blog por anos. Me emocionei muito, mas também dei várias risadas. O seu processo de vida foi uma das experiências mas lindas que já vi. Depois mudei de empresa e perdi o endereço, mas sempre lembrava de você. Hoje, lembrei, fiz uma busca no google e a encontrei novamente. Fico feliz por suas SEMPRE boas notícias.

Só queria registrar isso.

Um beijo carinhoso, viu?!

Mariana

Cla disse...

Estou passando por esta fase tmabém e digo que o cabelo é o que menos importa...passa rápido!Também fiz um blog para ajudar outras pessoas como eu a enfrentar este dilema.
http://cavivendo.blogspot.com/

Acho que toda palavra é importante neste momento!

ganem disse...

adorei suas palavras, e espero ter a mesma força que vc qndo receber a notícia , pois estou com os mesmos sintomas. Sexta vou no centron fazer minha consulta, vamos ver no que vai dar. já tinha a concepção que minha vida estava por acabar , mas vendo sua recuperação , me dá mais força para lutar.

bjoosss e saúde ....