quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abrale e Oncoguia

Lembro que assim que soube que ia fazer o tratamento dois sites me ajudaram muito. O Oncoguia e a Abrale.
Agora a Abrale está com um concurso de fotografia. Olha que legal.

Realizado pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e pela ABRASTA (Associação Brasileira de Talassemia), com o apoio do SENAC São Paulo, essa iniciativa tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância do amor na superação das doenças onco-hematológicas (leucemia e linfoma) e talassemia.
Os participantes concorrem a prêmios como Iphone e Ipod, e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 12 de junho.

Mais informações no www.abrale.org.br/docs/retratos_do_amor.html.

Vamos participar??

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Adri! Acabei de conhecer seu blog. Não estou doentem cheguei aqui pesquisando sobre leucócitos, pois hoje vi no resultado dos meus exames que estou com 3250 na contagem. Achei meio baixo e resolvi pesquisar a respeito. Fico muito feliz por vc estar bem. Que Deus continue lhe dando muita saúde. E não apague mesmo seu blog, ele pode ajudar muita gente.
Beijos.
Márcia

Mariela disse...

Oi Adri..
Meu marido recebeu em janeiro o diagnóstico de linfoma b de grandes células difuso, só que no abdomen. Devorei seu blog para saber de sua experiência.
Como vc está hj? Assim que puder me responda...

Chirles de Oliveira disse...

Oi Adri, tudo bem? Adorei achar seu blog, acho que poderá me ajudar também. Descobri na quarta-feira de cinzas última que "estou" temporariamente rsrsrsr com linfoma não hodkin das grandes celulas B, estou fazendo quimio...não estou sentindo nada de reação da quimio, ou quase nada, pois minhas madeixas começaram a cair. E isso está pegando...como vc encarou esta fase?
gostaria de conversar sobre isso contigo

grata
Chirles de Oliveira