sexta-feira, 19 de março de 2010

Oi gente!!!

Voltei pra postar uma coisa legal.
Já contei que ainda tenho dificuldade pra emagrecer o que engordei durante o tratamento.
Resolvi voltar para a ginástica para ajudar e manter a saúde, porque fazer exercício é, antes de tudo, cuidar do nosso corpo!
Com a ajuda de um nutricionista já emagreci 4 quilos e agora faltam 10!!
Bem, acho que são 10, na verdade o que importa é entrar em roupas menores e eu me sentir bem, né?

Gostaria de agradecer a visita das pessoas que encontram esse blog, os e-mails e comentários carinhosos.
Sabe, vou confessar uma coisa pra vocês.
Quem passa por um tratamento desse, um dia que seja, acaba se perguntando o porquê de ter que passar por tudo isso.
Depois desse tempo todo posso responder:
-Eu não sei!!!
Então, depois de ler as mensagens de vocês escolhi a resposta.
Eu passei por isso pra poder contar para as pessoas e humildemente tentar ajudar de alguma forma.

OBRIGADA A TODOS!


Deixo aqui o link para a primeira página do blog, quando começo a contar todo o tratamento, desde os primeiros sintomas.
ATENÇÃO que o blog começa no PÉ DA PÁGINA, OK?
Clique AQUI

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando fui diagnosticada em junho de 2008 com Linfoma não Hodgkin de baixo grau, estadio IV, assintomático, fiz o que a maioria das pessoas faz: acessei o Dr.Google para saber mais a respeito do assunto e encontrei este blog. Confesso que bebia as palavras aqui escritas e que elas me deram uma enorme tranquilidade para enfrentar as 6 químios propostas pelo médico, tamanha a energia, força, garra, alegria de viver que aqui foram transmitidas. Fiz de vc um exemplo a ser seguido - e não é que deu certo. O tratamento mais agressivo já acabou e agora estou somente na manutenção com mabthera e as tcs de acompanhamento.
Que aqueles que chegarem até este blog possam seguir o exemplo desta guerreira chamada Adri e confiar muito em Deus, na cura e, principalmente, em sua própria capacidade de superação.
Adri, talvez vc não tenha idéia de quantidade de pessoas que ajuda com o seu bom humor, com a sua demonstração do quanto é guerreira, e da energia positiva que transmite através de suas palavras.
Apesar de estar me cmunicando tanto tempo depois desejo a você muita luz, muita paz e toda a felicidade do mundo.
Que Deus a abençoe hoje e sempre.

Valquíria

Anônimo disse...

Olá,
li seu blog e quero te parabenizar pela sua coragem e a alegria demostrada nessas páginas.
É simplesmente contagiante!
Obrigada por você existir e ser tão alto astral.
Abs,
Monique

1decopas disse...

10 Kg só, vc consegue rapidinho. Boa sorte na sua caminhada.

MauroMuller disse...

Olá,

Boa noite.

As vezes os caminhos se cruzam.
Acesse meu blog www.mauromuller.wordpress.com
lá tem técnicas EFT, voce deve conhecer, e afformations.

[]s
Mauro

Unknown disse...

Oi, Adri!!! Muito,muito obrigada e que Deus a abençôe por ter tido a iniciativa de dividir conosco o processo de descida das cataratas num barril, hahahaha! Li todo o seu blog. Sabe, hoje, uma amiga minha foi diagnosticada com linfoma de burkitt. Tem um tumor que cresceu muito no pescoço, em uns 3 meses... Ela tá muito assustada e desorientada. Sem contar que é desempregada e depende do SUS aqui em SP... Estou ajudando como posso e assim que ela começar a se aventurar pelas cataratas, vou mostrar seu blog a ela. Por enquanto não, pra ela não ficar encucada com os exames e sofrer por antecipação, o que temo que possa prejudicá-la. Mas já comentarei com ela que encontrei alguem que com otimismo e alegria de viver, superou esse desafio de uma maneira incrivelmente corajosa e bela. Sou sua fã!!! Parabéns e muito obrigada!!! Com carinho, Beta!

Tatá disse...

Olá, Adri
Que legal que vc resolveu retomar o blog.
Começamos nosso tratamento no mesmo mês/ano. Naquela época (parece muuuito passado) não existia muita informação sobre linfoma, incrível como isso mudou (que bom).Lembro-me que jogava no google linfoma, linfoma e não achava nada. Até que um dia encontrei seu blog, foi muito bom. Entrava várias vezez durante o dia pra ver se vc tinha colocado novidades, afinal, quando estamos em tratamento nosso mundo se resume a isso, né?
Sei que depois do tratamento a tendência é se afastar um pouco do assunto, das comus, afinal, a sede de voltar a vida normal é incontrolável! Tudo voltando ao normal... a correria do dia a dia, da qual sentíamos tanta falta.
Adorei ver seus posts, fazia muito tempo q não entrava também. Um beijo no coração.
Taíse

Carla Moreira disse...

Oi minha flor,entaum tava vendo o seu blog e mim identifiquei mto com vc!!!Queria poder conversar com vc pelo msn,pegar teu orkut,tbm tenho linfoma não-hodking e to passando mais ou menos pelo q vc passou...ja q cada caso é um caso...queria mesmo q vc pudesse me ajudar!!!adoraria te conhecer mmesmo....
Meu msn e orkut sao os mesmo:
kau_moreyra@hotmail.com

Obrigada pelo carinho...qnd for add deixa um recado!!!bjus minha flor!

Carla Moreira disse...

Oi minha flor...td bem?
Entao,li seu blog e gostei mto,to passando por uma situação assim,tenho linfoma não-hodking faço tratamento desde fevereiro,entao sao mtas coisas pra contar,quero mesmo te conhecer melhor...me add no msn e no orkut
kau_moreyra@hotmail.com