quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícia triste

Estive ausente, pois viajei fim de semana e fiz a nova biópsia de medula na segunda.
Dessa vez tomei remédio para dormir antes, então, não senti dor na hora.
O resultado sai em 10 dias, mas sei que vai ser normal, como o primeiro.

Quando liguei o computador ontem, recebi a notícia.

Meu amigo e colega de tratamento, Felippe, de 24 anos, que tantas vezes citei aqui, se foi no sábado.
Não resistiu a um linfoma raro e a leucemia.
Precisava de um transplante de medula e não conseguiu doador compatível.

O tratamento dele era muito difícil, ele foi um guerreiro.
Fico triste pela mãe dele que ficou, mas sei que ele virou um anjo lindo, cheio de luz e vai cuidar de todos nós lá do céu.

O blog dele está aí do lado. Cerumano.

QUERIDO GUEREIRO FELIPPE.
OLHE SUAS ASAS LINDAS DE ANJO!!!
CUIDE DE NÓS AÍ DE CIMA.
MUITO OBRIGADA POR TER TIDO A HONRA DE CONHECER VOCÊ.

3 comentários:

Tatá disse...

Impossível não ficar triste! Não conhecia o Felipe, mas acompanhava a luta dele pelo blog. Esses dias achei estranho, fazia tempo q ele não escrevia!Bom... Quem somos nós para questionar? Deus sabe de todas as coisas! Agora é pedir a Ele que dê força e conforto a família.

Dani disse...

Não estou acreditando na morte do Fellipe. O último post dele estava tão otimista, mas tenho estranhado a ausência dele no blog. Se você puder, transmita meus sentimentos a família dele. Estou profundamente triste. Você tem razão, ele foi um guerreiro, valente e bem-humorado sempre.
Bjs

Luiza Lima disse...

Ai caramba...
Nao tenho nada pra falar agora.
Fiquei mal com essa notícia... Que Deus guarde ele com carinho, pois foi um lutador!

um beijo