sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Para descontrair

Quase uma piada isso.

Eu, uma noite em um barzinho, de boina e sem peruca com o cabelo ralo, ainda nascendo.
O rapaz, amigo da minha irmã, olhando, olhando... de repente veio a pergunta:

-Porque seu cabelo é assim? Porque você raspou a cabeça? Você é revoltada?

E eu olhando bem pra cara dele respondi:

-Não. Eu fiz quimioterapia.

E aí veio o som:

PLOFT - a cara dele caindo e batendo no chão.

-Desculpe! Desculpe!!!
-Imagina! Sem problemas, não tinha como voce saber...

Hahahahahaha!!!Cada uma que a gente passa!!!

4 comentários:

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Oi eu descobri agora em julho que tenho um LNH, no pulmão tinha 10 cm , só ali - Graças a Deus. E agora depois da primeira quimio, o cabelo caiu, rssss, é muito engraçado a gente sai de mascára e cabelo raspado, param os carros, rssss, dão lugar pra gente sentar.rssss
Sem a maccara, olham atravessado, rsssssss, como se a careca, fosse de propósito, kkkkkkkkkkk.

Sem máscara é uma coisa com mascara é outra.

MUita força prá vc.. BEjos

Anônimo disse...

Então segura essa...
Esses dias eu fui ao banco(de máscara). Um menininho me olhava assustado! Para descontrair brinquei com ele. Ele mais assustado ainda disse: Tia, vc é médica????Respondi, não, não e pensei: Mas a
às vezes também tenho medo deles, (principalmente depois da biópsia de medula)rsrsr

Anônimo disse...

acho que todo mundo já passou por isso um dia, ahahahha, tranquilo!

bjs e até mais

Lexa

Luiza Lima disse...

Se era amigo da tua irmã, devia pelo menos ter se informado né? Que chaaaaaaaaaato, eu acho que ele queria ter virado pó na hora que vc falou.. mico, mico, mico!

um beijão!
otima semana pra vc.